Dúvidas Frequentes

1. Como faço para me cadastrar?

Preencha todos os campos conforme solicitado, com os seus dados e responda corretamente a pergunta premiada. Para maiores informações leia o regulamento.

 

2. Não lembro o e-mail que cadastrei.

Neste caso você deve ir até a sede da entidade responsável pela promoção e solicitar o auxílio das atendentes, que recuperarão seus dados.

 

3. Posso ter mais de uma conta?

É permitida a criação de apenas uma conta por CPF. Por isso, caso já tenha criado uma conta não será possível criar uma nova a partir do mesmo CPF.

 

4. Preenchi meus dados, mas um erro não permite que eu conclua o cadastro. O que devo fazer?

Confirme se o nome que você preencheu no site está exatamente igual ao que consta no seu CPF (inclusive acentos).

 

5. Preciso ter uma conta de e-mail para poder me cadastrar?

Sim. Para realizar o cadastro é necessário o preenchimento do campo “endereço de e-mail”.

 

6. Fiz minha conta, mas não consigo cadastrar o código do meu cupom.

Verifique se todos os números e letras do seu cupom estão sendo digitados corretamente no site, sem ponto ou vírgula. Se mesmo assim você não conseguir efetuar o cadastro, por favor, entre em contato para que possamos prestar auxílio.

 

7. Não tenho acesso à internet. Como faço para cadastrar meus cupons?

Você poderá ir até a sede da entidade responsável pela promoção, em horário comercial, que as atendentes ajudarão a fazer o seu cadastro.

 

8. Proprietários e funcionários das empresas participantes podem participar da promoção?

Integrantes da Diretoria e funcionários da entidade responsável pela promoção, funcionários e proprietários da Agência de Publicidade, funcionários das Gráficas envolvidas na produção de mídia e impressos da campanha e Assessoria de Imprensa não podem participar da promoção; apenas seus parentes. Proprietários e funcionários das empresas participantes podem concorrer apenas com cupons das empresas que não sejam daquelas onde atuam.